Frete Grátis para compras de novos usuários

APROVAÇÃO​

Sua compra será confirmada após recebermos a aprovação da administradora do seu cartão de crédito e/ou do órgão financeiro responsável pelo boleto bancário. A aprovação pode levar até 24 horas para pagamentos com cartão de crédito e 3 (três) dias úteis para boletos.

PREPARAÇÃO

Após a aprovação, solicitamos um prazo interno para a preparação da sua compra. Iremos selecionar o(s) item(ns) do seu pedido, aprontar a(s) embalagem(ns), gerar a nota fiscal e encaminhar o pacote aos Correios. Indicaremos o prazo para a realização deste processo no próprio pedido.

ENTREGA

Os Correios estipulam prazos de entrega que variam conforme a modalidade selecionada no ato da compra. Na hipótese de haver qualquer imprevisto, entraremos em contato com você prontamente. Caso a data limite para a entrega tenha vencido e seu produto ainda não tenha chegado, pedimos que fale conosco por meio do contato@vistavibra.com.br

VALORES

O frete pode variar conforme a região de destino do pacote e a modalidade de envio escolhida. Essa variação de valores será indicada durante a finalização da compra.

RASTREAMENTO

Enviaremos por e-mail um código de rastreamento do seu pedido. Dessa forma, você conseguirá monitorar todas as etapas até o seu pacote chegar ao destino.

EVENTUALIDADES

Sabemos que imprevistos podem acontecer. Caso não haja ninguém para receber o pacote no ato da entrega e na eventualidade de ocorrer greves dos Correios e/ou acidentes naturais, seu pedido pode levar mais tempo do que o previsto para chegar. Por isso, solicitamos que você siga seu pacote por meio do código de rastreamento que enviaremos.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Pedimos que você tenha em mente que os Correios fazem no máximo três tentativas de entrega no endereço designado no ato da compra. Caso o destinatário não seja encontrado após a terceira tentativa, o pacote será retornado até a origem.

 

Ao recebermos o pedido de volta, entraremos em contato para confirmar os dados de entrega e depois faremos um novo envio. Se, mesmo assim, os Correios não encontrarem o destinatário, aguardaremos um período de 15 (quinze) dias corridos e em seguida cancelaremos a compra e estornaremos o pagamento.

ENDEREÇO ERRADO

Caso você tenha cadastrado alguma informação errada no seu endereço, solicitamos que entre em contato conosco o mais rápido possível através do e-mail contato@vistavibra.com.br ou por meio do telefone/whatsapp +55 (11) 98540-7579; dessa forma, haverá tempo hábil para alterar os dados de entrega antes do envio do pedido.

No entanto, se o pacote já tiver sido encaminhado aos Correios, precisaremos rastreá-lo, solicitar a devolução do mesmo à nossa central e proceder com o reenvio, o que acarretará em atrasos no recebimento da compra para além do prazo original. Cobraremos uma taxa adicional pelo reenvio e mandaremos todos os detalhes deste processo por e-mail.

COBERTURA NACIONAL

A Vibra entrega em todo o Brasil, com exceção de endereços localizados em regiões inacessíveis. Em caso de dúvidas, fale conosco por meio do contato@vistavibra.com.br

COBERTURA INTERNACIONAL

No momento, ainda não efetuamos vendas online com entregas em outros países. No entanto, contamos com distribuição e exportação no exterior. Para saber mais, mande-nos uma mensagem por e-mail no contato@vistavibra.com.br