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©2019 Vibra 

VIBRA COMERCIO DE ROUPAS ECOLOGICAS LTDA  |  33.482.526/0001-04   | Data estimada de postagem em até 7 dias 

 Rua Oreste Mazoni, 169, Indaiatuba, São Paulo, 13345-416

SUPORTE

ENTREGAS E PRAZOS

APROVAÇÃO

Sua compra será confirmada após recebermos a aprovação da administradora do seu cartão de crédito e/ou do órgão financeiro responsável pelo boleto bancário. A aprovação pode levar até 24 horas para pagamentos com cartão de crédito e 3 (três) dias úteis para boletos.

PREPARAÇÃO

Após a aprovação, solicitamos um prazo interno para a preparação da sua compra. Iremos selecionar o(s) item(ns) do seu pedido, aprontar a(s) embalagem(ns), gerar a nota fiscal e encaminhar o pacote aos Correios. Indicaremos o prazo para a realização deste processo no próprio pedido.

ENTREGA

Os Correios estipulam prazos de entrega que variam conforme a modalidade selecionada no ato da compra. Na hipótese de haver qualquer imprevisto, entraremos em contato com você prontamente. Caso a data limite para a entrega tenha vencido e seu produto ainda não tenha chegado, pedimos que fale conosco por meio do contato@vistavibra.com.br

VALORES

O frete pode variar conforme a região de destino do pacote e a modalidade de envio escolhida. Essa variação de valores será indicada durante a finalização da compra.

RASTREAMENTO

Enviaremos por e-mail um código de rastreamento do seu pedido. Dessa forma, você conseguirá monitorar todas as etapas até o seu pacote chegar ao destino.

EVENTUALIDADES

Sabemos que imprevistos podem acontecer. Caso não haja ninguém para receber o pacote no ato da entrega e na eventualidade de ocorrer greves dos Correios e/ou acidentes naturais, seu pedido pode levar mais tempo do que o previsto para chegar. Por isso, solicitamos que você siga seu pacote por meio do código de rastreamento que enviaremos.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Pedimos que você tenha em mente que os Correios fazem no máximo três tentativas de entrega no endereço designado no ato da compra. Caso o destinatário não seja encontrado após a terceira tentativa, o pacote será retornado até a origem.

 

Ao recebermos o pedido de volta, entraremos em contato para confirmar os dados de entrega e depois faremos um novo envio. Se, mesmo assim, os Correios não encontrarem o destinatário, aguardaremos um período de 15 (quinze) dias corridos e em seguida cancelaremos a compra e estornaremos o pagamento.

ENDEREÇO ERRADO

Caso você tenha cadastrado alguma informação errada no seu endereço, solicitamos que entre em contato conosco o mais rápido possível através do e-mail contato@vistavibra.com.br ou por meio do telefone/whatsapp +55 (11) 9.5297-0798; dessa forma, haverá tempo hábil para alterar os dados de entrega antes do envio do pedido.

No entanto, se o pacote já tiver sido encaminhado aos Correios, precisaremos rastreá-lo, solicitar a devolução do mesmo à nossa central e proceder com o reenvio, o que acarretará em atrasos no recebimento da compra para além do prazo original. Cobraremos uma taxa adicional pelo reenvio e mandaremos todos os detalhes deste processo por e-mail.

COBERTURA NACIONAL

A Vibra entrega em todo o Brasil, com exceção de endereços localizados em regiões inacessíveis. Em caso de dúvidas, fale conosco por meio do contato@vistavibra.com.br

COBERTURA INTERNACIONAL

No momento, ainda não efetuamos vendas online com entregas em outros países. No entanto, contamos com distribuição e exportação no exterior. Para saber mais, mande-nos uma mensagem por e-mail no contato@vistavibra.com.br

FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO

Você pode parcelar suas compras com cartão de crédito em nosso e-commerce desde que cada parcela tenha um valor igual ou superior a R$100,00 (cem reais).

Lembramos que o prazo de entrega do seu pedido passa a valer depois da confirmação da compra, que depende da aprovação da administradora do seu cartão de crédito junto ao Wix Pagamentos. Não armazenamos dados dos cartões de nossos clientes.

 

CARTÃO NÃO ACEITO

Caso seu cartão de crédito não seja aceito, sugerimos que você use outro cartão para efetuar a compra ou então que entre em contato diretamente com a administradora do cartão para solucionar o problema.

BOLETO BANCÁRIO

Emitimos boletos bancários para compras realizadas à vista em nosso e-commerce. Solicitamos até 3 (três) dias úteis para a confirmação da compra após o pagamento do boleto.

 

Lembramos também que o prazo para o envio e a entrega de sua encomenda é contabilizado ao recebermos a confirmação do pagamento. Este procedimento é válido tanto para a modalidade de entrega comum quanto para a entrega expressa.

 

Se o pagamento do boleto não tiver sido feito até a data de vencimento estipulada e você desejar prosseguir com a compra, entre em contato conosco no e-mail contato@vistavibra.com.br

NÃO RECEBI A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Pedimos que você tenha em mente os prazos informados para a confirmação do pagamento de seu pedido: até 3 (três) dias úteis para boleto bancários e cerca de 24 horas para operações com cartões de créditos. Em caso de quaisquer dúvidas, fale conosco por e-mail: contato@vistavibra.com.br

PEDIDO CANCELADO

Questões envolvendo a segurança das transações financeiras (como cartões não aceitos, dados inválidos e/ou boletos não pagos até a data de vencimento) podem acarretar no cancelamento de pedidos.

 

Nestas situações, indicamos que você realize uma nova compra em nosso site utilizando um cartão válido ou emitindo outro boleto bancário.

Caso ainda haja problemas, entre em contato conosco para que possamos dar todo o nosso suporte: contato@vistavibra.com.br

TROCA E DEVOLUÇÃO

SOLICITAÇÕES

Se você encontrar algum defeito em sua peça, estiver insatisfeito(a) ou desistir de sua compra, pedimos que você preencha nosso formulário online de solicitação de trocas e/ou devoluções. Ao recebermos suas respostas, iremos entrar em contato para explicar como devolver o produto. Durante este processo, você pode falar conosco pelo whatsapp no +55 (11) 9.5297-0798

 

INDISPONIBILIDADE

A Vibra é uma marca que trabalha com tecidos ecológicos e que produz peças de forma artesanal; dessa forma, não fabricamos um mesmo modelo em larga escala. Por essa razão, em caso de trocas, não garantimos a disponibilidade da peça comprada ou a disponibilidade do item no mesmo tamanho e/ou cor.

 

Se não for possível fazer a troca por uma peça idêntica àquela que foi comprada, o(a) cliente terá a opção de substituir o modelo por outro de mesmo valor ou, então, pedir que a venda seja estornada. Para saber mais, leia nossos Prazos e Condições.

 

PRAZOS E CONDIÇÕES

Você tem um período de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento de seu produto para efetuar a devolução do mesmo, qualquer que seja a causa (tamanho errado, insatisfação com a peça, outro produto entregue ou razões diferentes).

 

Caso sua peça venha com defeito ou você receba um item que não corresponde ao pedido feito, enviaremos para o seu e-mail uma etiqueta que deverá ser impressa e inserida na parte externa da embalagem a ser encaminhada aos Correios; dessa forma, você não terá custos adicionais.

Se o motivo para a devolução for a insatisfação com a peça, você ficará responsável por arcar com as despesas do retorno do item, e poderá optar por um dos seguintes meios:

 

a) Estorno do valor integral da compra: se você optar pelo estorno, deverá estar ciente que, caso tenha comprado mais de um item, todas as peças deverão ser retornadas, uma vez que não conseguimos efetuar estornos parciais junto às operadoras financeiras.

 

b) Cupom de troca: enviaremos por e-mail um cupom no valor exato da peça a ser devolvida. Você poderá utilizá-lo em nossa loja online para fazer novas compras desde que o montante seja igual ou superior ao indicado no cupom.

 

Todas as peças devem ser devolvidas com as etiquetas intactas em suas embalagens originais e acompanhadas da Nota Fiscal. O item a ser devolvido não pode ter sido utilizado ou ter sofrido qualquer tipo de dano.

 

PROBLEMAS COM O PRODUTO

A Vibra utiliza matérias-primas naturais e trabalha com processos biodegradáveis nas coleções. Por isso, é possível que a peça sofra pequenas modificações à medida em que ela for usada.

 

Se você se deparar com qualquer tipo de problema – como manchas, desbotamentos ou diminuição/encolhimento – que não tenha sido causado pelo manejo inapropriado da sua peça, entre em contato conosco por meio do formulário online de trocas e devoluções; receberemos a peça e a encaminharemos para análise.

 

Solicitamos um prazo de 90 dias corridos (três meses) para dar uma resposta por e-mail com o resultado de nossa análise e as resoluções viáveis para o problema.

 

TROCA DE PRESENTES

Se você ganhou uma peça da Vibra de presente e deseja trocá-la por outro item em nosso site, pedimos as seguintes informações da pessoa que efetuou a compra: nome completo, e-mail e número da compra. Você precisará destes dados para preencher o formulário online de trocas e devoluções; após essa etapa, os processos seguirão conforme descrito anteriormente.

DÚVIDAS FREQUENTES

PEDIDOS

Status do Pedido

É possível seguir o status do seu pedido em nosso site: basta acessar sua conta no menu MEMBROS e fazer o login com o e-mail cadastrado e a senha escolhida. Além disso, você também receberá por e-mail informações sobre sua compra e poderá acompanhar as etapas da entrega no site dos Correios com o código de rastreio.

 

Compra não finalizada

A compra pode não ser finalizada por problemas no navegador ou por questões envolvendo as administradoras de cartão de crédito e do boleto bancário. Aconselhamos que você acesse nosso site em outro navegador ou utilize outros cartões/meios de pagamento.

Caso o problema continue ocorrendo, fale conosco no contato@vistavibra.com.br

 

Envio para outro destinatário

É possível efetuar a compra e solicitar o envio da peça para um endereço diferente do que foi cadastrado.

Ao concluir seu pedido, haverá a opção de alterar o endereço de entrega – mas lembre-se de que a nota fiscal será enviada junto ao pacote.

CADASTRO

Como eu me cadastro no site da Vibra?

É muito simples! Basta acessar nosso site e clicar em MEMBROS, que está no canto superior direito da tela. Em seguida, proceda com o cadastro e informe os dados solicitados. É possível fazer o login com sua conta de Facebook ou usando seu e-mail.

 

Como posso atualizar meu cadastro?

Se você precisar atualizar o seu cadastro, acesse sua conta na seção MEMBROS e vá em “Meus Dados”; depois, é só alterar o que for necessário. A cada compra em nosso site, também é possível alterar o endereço de entrega e as informações de pagamento.

 

PRODUTOS

Qual é o meu tamanho?

Para ter certeza de qual tamanho pedir, leia as instruções de como tirar medidas no guia que preparamos. Depois é só selecionar o tamanho correspondente na página do produto escolhido e prosseguir com a compra.

Como consertar minha peça da Vibra Slow Fashion?

Entre em contato conosco por meio do whatsapp +55 (11) 9.9420-0865 para explicar o que está acontecendo. Será um prazer te auxiliar!