Frete Grátis para compras de novos usuários

SOLICITAÇÕES

Se você encontrar algum defeito em sua peça, estiver insatisfeito(a) ou desistir de sua compra, pedimos que você preencha nosso formulário online de solicitação de trocas e/ou devoluções. Ao recebermos suas respostas, iremos entrar em contato para explicar como devolver o produto. Durante este processo, você pode falar conosco pelo whatsapp no +55 (11) 98540-7579

 

INDISPONIBILIDADE

A Vibra é uma marca que trabalha com tecidos ecológicos e que produz peças de forma artesanal; dessa forma, não fabricamos um mesmo modelo em larga escala. Por essa razão, em caso de trocas, não garantimos a disponibilidade da peça comprada ou a disponibilidade do item no mesmo tamanho e/ou cor.

 

Se não for possível fazer a troca por uma peça idêntica àquela que foi comprada, o(a) cliente terá a opção de substituir o modelo por outro de mesmo valor ou, então, pedir que a venda seja estornada. Para saber mais, leia nossos Prazos e Condições.

 

PRAZOS E CONDIÇÕES

Você tem um período de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento de seu produto para efetuar a devolução do mesmo, qualquer que seja a causa (tamanho errado, insatisfação com a peça, outro produto entregue ou razões diferentes).

 

Caso sua peça venha com defeito ou você receba um item que não corresponde ao pedido feito, enviaremos para o seu e-mail uma etiqueta que deverá ser impressa e inserida na parte externa da embalagem a ser encaminhada aos Correios; dessa forma, você não terá custos adicionais.

Se o motivo para a devolução for a insatisfação com a peça, você ficará responsável por arcar com as despesas do retorno do item, e poderá optar por um dos seguintes meios:

 

a) Estorno do valor integral da compra: se você optar pelo estorno, deverá estar ciente que, caso tenha comprado mais de um item, todas as peças deverão ser retornadas, uma vez que não conseguimos efetuar estornos parciais junto às operadoras financeiras.

 

b) Cupom de troca: enviaremos por e-mail um cupom no valor exato da peça a ser devolvida. Você poderá utilizá-lo em nossa loja online para fazer novas compras desde que o montante seja igual ou superior ao indicado no cupom.

 

Todas as peças devem ser devolvidas com as etiquetas intactas em suas embalagens originais e acompanhadas da Nota Fiscal. O item a ser devolvido não pode ter sido utilizado ou ter sofrido qualquer tipo de dano.

 

PROBLEMAS COM O PRODUTO

A Vibra utiliza matérias-primas naturais e trabalha com processos biodegradáveis nas coleções. Por isso, é possível que a peça sofra pequenas modificações à medida em que ela for usada.

 

Se você se deparar com qualquer tipo de problema – como manchas, desbotamentos ou diminuição/encolhimento – que não tenha sido causado pelo manejo inapropriado da sua peça, entre em contato conosco por meio do formulário online de trocas e devoluções; receberemos a peça e a encaminharemos para análise.

 

Solicitamos um prazo de 90 dias corridos (três meses) para dar uma resposta por e-mail com o resultado de nossa análise e as resoluções viáveis para o problema.

 

TROCA DE PRESENTES

Se você ganhou uma peça da Vibra de presente e deseja trocá-la por outro item em nosso site, pedimos as seguintes informações da pessoa que efetuou a compra: nome completo, e-mail e número da compra. Você precisará destes dados para preencher o formulário online de trocas e devoluções; após essa etapa, os processos seguirão conforme descrito anteriormente.